Linha de Salame Gourmet
Seara Gourmet | Seara Gourmet

Seara Gourmet estreia pela primeira vez campanha de Salames
Marca apresenta linha completa de Salames, com o lançamento de novos sabores. Campanha é assinada pela GALERIA.ag, agência criativa da marca

A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, estreia pela primeira vez na TV uma campanha focada em um dos produtos mais amados pelos consumidores - os salames. Com foco em São Paulo capital, o filme busca comunicar as diversas possibilidades de consumo do produto para os paladares mais exigentes, além de mostrar os principais diferenciais da marca Seara Gourmet.

O mercado de salames cresce ano após ano no Brasil, seguindo uma tendência já bastante desenvolvida no exterior, a charcutaria. Só no ano passado, a palavra charcutaria teve um aumento de mais de 300% de busca no Google, provando que existe um segmento a ser explorado e principalmente, interesse do consumidor.

Pensando nisso, Seara Gourmet apresenta para o mercado três novos sabores para a linha de salames da marca - queijo, alho negro e vinho. Além de serem vendidos fatiados na embalagem com atmosfera modificada, os produtos também estão disponíveis em um kit presenteável que inclui as três novidades. Desenvolvidos de forma artesanal, os salames Seara Gourmet têm um maior cuidado desde a seleção da matéria prima até o processo de finalização.

Os brasileiros estão mais acostumados com o salame italiano tradicional e Seara Gourmet já vem em um movimento de apresentar novos sabores e novas formas de consumir o produto para o nosso consumidor. Identificamos uma oportunidade nesse mercado que vem crescendo cada vez mais e estamos trazendo mais uma inovação para a categoria, que não costuma inovar muito, e a nova campanha explora justamente essas novas formas de consumo, com conteúdos que despertam o desejo pelo produto”, conta Tannia Fukuda, diretora de marketing da Seara.

Em pesquisa realizada pela marca com os consumidores para entender sobre preferência - 97% dos entrevistados aprovaram os novos sabores de salames. O salame com queijo traz a combinação entre o sabor do salame, a maciez do queijo e um toque de vinho branco, já a versão com alho negro, traz o tradicional sabor do salame, preparado com toque defumado e adocicado do alho negro e, por fim, inspirado nas receitas italianas, o sabor do salame foi harmonizado com um toque de vinho tinto. Os novos produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercados do sudeste.

 

FICHA TÉCNICA
Duração: 30”, 15”,10”, 6”
Cliente: SEARA GOURMET
Produto: Institucional, Mortadela e Salame
Campanha: Experiencia Gourmet, só se for com Seara Gourmet
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone
ACD: Thomaz Dantas
Criação:  Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Epaminondas Paulino
Conteúdo: Thaís Lapastini, Tawane Silva, Barbara Correia, Carlos Galazzi, Ana Kabbach, Raphaela Gaspar, Daniel Monteiro, Camila Kauana
Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Bruna Ramos, Kézia Tonon, Beatriz Moreira
Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Joice Nunes, Ana Luisa Pinheiro, Tiago Toricelli, Leonardo Varro, Kaue Felix, Helen Ginanti, Larissa Caparroz, Barbara Kiyotani.
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Eric Zanelli, Gabriela Loureiro, Mariana Navarro, Anna Moreira, Thayná Freitas, João Ramalho, Ariane Martins, Juliana Guimarães
Estratégia: Carol Mello, Amanda Agapito, Daniela Altenfelder, Diego Coelho, Arthur Cavalli.
PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes
Projetos: Daniel Martins, Marione Oliveira, Ana Martins.
Direção de Produção Gráfica e Digital:  Marcos Moura.
Artbuyer: Andrea Soeiro
Fotografia: Napoletho
Produção Gráfica: Durval Brum.
Produção Digital: Gessica Sales e Natássia Santoro.
Coordenação de Finalização: Pablo Félix.
Revisão: Teresa Montes.
Produção Integrada: Ducha Lopes, Marina Dodi, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva.
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio.
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Diretor: Renato Amoroso
Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Gustavo Nogueira
Assistente Executiva: Tiemi Fujise / Fernanda Figueiredo
Diretora Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Miriam Lima / Rose Bichara
Atendimento de Pós: Breno Panfili
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Diretor Produção: Fabinho Gomes
Assistente de Direção: Beto Maldonado / Olívia Rodrigues
Produtora de Elenco: Barbara Catani
Produtora de Figurino: Miki Shimosakai
Cabelereira e Maquiadora: Marcella Leme
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Pós-Produtora: FRAME
Montador : Alberto Cardoso
Color : Guilherme Ribeiro
Comp : Ailton Piui, André Toma, Ricardo Costa, Vivien Carelli,
Motion : Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Finalizador : Rafael Bozzi
Head : Wilson Fernandes , Gabriel Mariano

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